Prefeitura terá horário especial na segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil; Saúde terá expediente normal
A Prefeitura de São Gabriel informa que, na próxima segunda-feira (29/06), o expediente nas Secretarias Municipais será realizado em horário especial, das 7h30 às 13h30, em razão da partida da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo FIFA 2026. A alteração foi estabelecida pelo Decreto Executivo nº 054.
A Secretaria Municipal de Educação adotará as medidas necessárias para a adequação das atividades escolares, promovendo os ajustes no calendário letivo conforme a legislação vigente.
O decreto também determina que os serviços públicos essenciais e ininterruptos deverão manter atendimento regular ou adotar regime de plantão, garantindo a continuidade da prestação dos serviços à população.
A Secretaria Municipal da Saúde não será afetada pelo decreto e manterá o expediente em seu horário habitual durante toda a segunda-feira, inclusive no período da tarde. Da mesma forma, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionarão normalmente, sem qualquer alteração nos horários de atendimento à população.